o bouquet

o complemento mais especial, depois do vestido. Muitas vezes me perguntam se tem que ser igual às flores da decoração, claro que não. Poderá ter algumas flores semelhantes ou iguais mas a sua definição ou design, deverá ter em conta o seu gosto e ter em conta o vestido.

Peça sempre conselho sobre o tipo de flores, durabilidade, conjunto de cores e texturas. O tamanho é também um dado importante, quanto maior, mais peso. E não se esqueça que o segredo dum bouquet elegante e bonito, esta na associação de flores, as cores e o tamanho certo para si.

o vestido !

ou a sempre difícil escolha, apesar de cada noiva quase sempre saber o que lhe vai melhor.

Quais as dicas para uma boa escolha ?

... dar uma vista de olhos nas revistas de especialidade, net e ... porque não, na loja;

... pensar no seu estilo e não escolher algo diferente, sentir-se-á sempre frustrada, o vestido tem que se adaptar a si e não o contrário;

... adequar o modelo ao tipo de festa, se vai casar na praia, um modelo muito estruturado nunca será confortável. Se vai casar no campo, pense em algo romântico, linhas leves e que deixem os movimentos livres sem esforço. O casamento é citadino ? então se é uma menina de calças é o momento para brilhar e ser diferente. Deixe os modelos princesa e de linhas mais estruturadas para ambientes clássicos e fechados;

... já sabe o que quer e o que não quer ? então reúna a sua equipa, um pequeno comité em quem confia plenamente. Muita gente, deixá-la-á insegura, stressada e confusa.

... e por último, não fique ansiosa por uma escolha à primeira. Divirta-se, até encontrar o seu vestido! 

estilo : Noiva

umas sandalinhas para a noite sem perder o estilo.