programa só para meninas

despedida de solteira, é aquele episódio que se impõe na vida duma noiva. Apesar de toda a oferta existente, a verdade é que o que existe não prima pela originalidade. Mas agora tudo mudou. Se é daquelas que não quer acabar a noite num bar duvidoso e com um véu na cabeça, ou fingir-se de princesa da noite descabelada, alguém pensou num programa fantástico para uma bela reunião de meninas.

O programa foi desenhado à medida para uma despedida de solteira. É o fim de semana perfeito para a Noiva, madrinhas e meninas amigas do coração. O lugar também é perfeito, a um pulinho das águas azuis e duma praia sem fim, a Herdade da Matinha reúne aquele duo infalível - praia e campo. Agora que o tempo está cada vez melhor, nada como rumar a sul com as miúdas, passar dois dias longe do frenesim casamenteiro, pôr a conversa em dia, tratar de ansiedade casadoira e voltar completamente rejuvenescida, linda e com os pensamentos no lugar. Então aqui fica a oferta, para reservas fale connosco ou com a recepção simpática da Herdade. Agora é só pensar em quem a irá acompanhar neste programa.

+351 933 739 245 | reservas@herdadedamatinha.com

- PROGRAMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA

  • 2 Noites de Alojamento (Single ou Duplo);
  • 1 Jantar de Degustação com Sangria de Espumante do nosso bosque;
  •  1 Atividade (Passeio a cavalo ou massagem);
  • Oferta do Kit Noiva e convidadas.

Valor: 260.00€/pax (Ocupação single) ou 180.00€/pax (ocupação dupla)

quando não se tem aluga-se

seja para a decoração da sua festa, ou para aquela sessão fotográfica que está a pensar fazer. O nosso stock está cheio de jarras, cadeiras bonitas, lanternas, bases em madeira e tudo e tudo. Basta consultar-nos. Para não perder muito tempo e ter um orçamento rápido, aconselha-se que nos envie um e-mail com a seguinte informação:

  • Data do evento
  • Nº de peças que pretende
  • Localidade de entrega - porque precisamos calcular o custo do envio
  • Caso a sua zona seja no Alentejo, e para tornar o aluguer ainda mais económico, pode levantar/entregar no nosso armazém.

Todos os envios são efectuados via Expresso para as grandes localidades do país e devem ser devolvidas pela mesma via. Agora espreite uma pequena mostra do que pode encontrar.

uma relação difícil

Manter uma relação saudável, seja amorosa, entre amigos ou familiar, é uma aventura que sabemos ser uma tarefa algo difícil e que leva tempo a encontrar o caminho certo e que nos deixa confortável.

Hoje gostava de falar das relações cliente/fornecedor. Enquanto representante dos meus clientes, quando estou no papel de wedding planner, por vezes deparo-me os meus clientes dos quais sou representante, estranham certas situações, com as quais também fico de algum modo muito desconfortável. Sabemos que o mercado tem vindo a acolher novos serviços, novos produtos e novos parceiros. Até aqui nada contra, concorrência, novas ofertas e preços mais amigos, é tudo o que queremos. Os clientes ganham com isso, e quem já estava no mercado sente a necessidade dum são "refresh" que particularmente, acho muito motivador e salutar. Na verdade o problema começa a existir, quando os parceiros trabalham para si e não para o cliente - difícil de entender ? sim um pouco, eu chamo-lhe a falta de visão empresarial e muita imaturidade à mistura. Se existimos porque existem clientes, se são eles que pagam os serviços, e são portanto a nossa fonte de rendimento, trabalha-se para quem ? Se por acaso tropeçar num destes fornecedores, fuja dele, o perfil é quase sempre o mesmo :

  • não tem número de telefone de contacto directo ;
  • só atende/responde por email ;
  • a "empresa" é demasiado informal, mas tem um nome enquanto actividade comercial muito interessante e apelativo,
  • entende que o serviço ou produto que vende é "seu e só seu" mesmo que receba dinheiro pela sua venda, a cabeça do negócio acha-se dona do produto que vende ;
  • mantem uma atitude arrogante e exigente face ao cliente ;
  • demora a dar respostas mas exige uma adjudicação rápida.

se ainda se encontra na fase negocial, de alguns serviços, fique atento aos sinais, o mercado dos casamentos voltou a ser uma selva de tempos idos, as feras agora são é outras, mais instruídas, mais preparadas e com um aspecto mais civilizado.

projectos !

quando tudo se torna muito monótono e maçador, nada como pensar em novos projectos. Para quem me conhece bem, sabe que gosto de meter a mão na massa, estudar o assunto e trocar as voltas ao dia a dia. A caligrafia é uma coisa que já conhece há muitos anos. Na escola alemã nos tempos idos (e que idos), a caligrafia fazia parte do método de aprendizagem. E sem nunca ter perdido o gosto, escrever à mão é uma actividade que me descansa os neurónios e me relaxa (acontecerá também com vocês ?), se nunca experimentou, aconselho vivamente. E são estas as notícias, ando afincadamente, a desenhar alfabetos, a imaginar novas fontes. Um dia destes mostrarei mais umas experiências ... por agora é só isto.