post #24 o Alentejo pois claro !

Este post é sobre casar nos novos tempos, onde tudo o que aprendemos a fazer, se virou do avesso e já olhamos para trás a pensar que as mudanças não serão passageiras.

Hoje queremos o que não sabíamos à uns meses atrás. Casar na companhia de 200 alminhas, ter uma festa grande, grande, tudo o que passamos meses a pensar e se possível ainda mais qualquer coisa. Mas de repente tudo mudou. Agora queremos o essencial ! casar com os muito nossos: seja família ou amigos. Queremos ver de perto as nossas gentes de quem nos afastaram tanto tempo. Queremos o ar puro, respirar sem medo, deixar-nos aquecer pelo sol, soltar o riso e partilhar de forma serena, aquilo que foi a experiência de cada um. Os casamentos voltaram ao essencial. A sentidas e bonitas cerimónias, a mesa elegante e bem pensada para o conforto de quem se junta a nós num dia tão especial. E sim, dançar debaixo das estrelas, e sonhar que o mundo é ainda um lugar seguro.

O Alentejo é por natureza silêncio e espaço. Ar puro e um céu que nos comove especialmente à noite. Dá-nos muito e pede-nos pouco. Respeito pela natureza, a sua cultura e pouco mais. Debaixo da árvore mítica, o sobreiro, instalamos a mesa para a festa. O barro, a madeira, as flores rústicas e quase tudo o que é muito nosso, conta uma história e tem elegância.

É esta a nossa proposta, para começarem a sonhar.

Continuem a cuidarem-se, a embrulhada ainda não passou e o futuro somos nós que o fazemos.

XoXo | Mª João

conceito, styling, flores e imagens | Design Events Wedding

IMG_7667.JPG
IMG_7720.JPG
IMG_7668.jpg