de Noiva para Noiva

Digam o que disserem, o processo desde o Sim até ao dia D é por natureza, um assunto de Noiva. Mais do que qualquer outra pessoa, é sobre ela que recai o maior peso de decisão e também quem mais tempo gasta na organização do casamento. Isto já para não falar nas preocupações para agradar a gregos e troianos.

Nós os profissionais, podemos dizer e escrever muito sobre as noivas e as suas dificuldades, mas o nosso ponto de vista é sempre respaldado pelo que sabemos. Pela nossa experiência antes de tudo e, sobretudo porque não somos a Noiva ! posto isto, convidamos uma noiva para falar às outras Noivas.

Conhecemos a nossa Joana, no ano passado, que chegou até nós por recomendação do hotel onde vai casar. A Joana abriu uma conta no Instagram e nós começamos a segui-la. Primeiro, porque temos gostos semelhantes, segundo porque iremos participar no casamento - iremos fazer toda a decoração e flores e sendo a Joana bem exigente, convém ficar atenta aos seus gostos :)

Como a Joana tem estado a organizar o seu casamento, pareceu-me logo à partida, que seria muito interessante, ela contar-vos de viva voz, como tem corrido a sua aventura. Assim e de Noiva para Noiva, desafiei a Joana a dedilhar o começo, as preocupações e como vai saltando os obstáculos da organização. Durante algum tempo e no nosso blog, ela irá contar-vos tudo - o início do processo, as dúvidas iniciais, as dificuldades que foi encontrando, como se organizou e, muito importante como ultrapassa os momentos mais difíceis deste processo de casar, e que pode ser muito desgastante.  

Então estão feitas as apresentações, a Joana para além de noiva é jornalista e será uma boa interprete deste processo, encontrem a Joana e as suas imagens bonitas aqui, sugestões e pensamentos. Da nossa parte, em Setembro lá estaremos ao lado dela para ajudar a ter o melhor dia de sempre, o seu ! aproveitem os seus conselhos, e a experiência duma viagem única. Até breve no nosso blog.

cinematic-italian-wedding-022-1.jpg