Como casar em 2010

Qualquer Noiva que vá casar no próximo ano, estará por esta altura imersa na Net à procura das tendências para o próximo ano. Claro que tendência é mesmo só isso, uma tendência, o que prevalece é sempre, o nosso gosto pessoal, a forma como sempre imaginamos que um dia seria a nossa Festa.
Mas também é certo que as tendências acabam por nos influenciar (e por vezes bem), assim, vamos falar hoje de cores marcantes para o próximo ano.
Tal como os casamentos, um dupla bem afinada faz maravilhas na imagem da festa. Para 2010 existem cores que vão manter o seu elan, estou a falar de - Lilás + Fuchia e Lilás+Violeta.
Outras misturas que aportarão imagens muito frescas serão - Laranja+Marfim/Dourado, Violeta+Dourado, Lilás+Verde Aniz (confesso uma das minhas preferidas).
Das novas associações, não podemos deixar de falar nas novidades que irão tornar-se um top em 2010, Salmão/Coral/Laranja+Rosa, certamente que irão iluminar os casamentos do próximo ano.
"Esmiuçadas" as tendências e sendo o nosso País por excelência solar, o coral e o laranja casam muito bem com o nosso ambiente e para fazer descer um pouco o tom, se o associarmos ao marfim, cinza ou dourado, ficarão certamente no tom certo - fresco, leve e chic.
Espero pelos vossos comentários e porque não, a vossa votação destes pares prestes a casar !