Sejam bem vindos !

gosto dum bom filme, tempo para pensar, sentar-me a uma mesa bonita com os amigos e duma boa e animada conversa. Flores é um caso de amor mesmo. Gosto de mudar o sítio às coisa, recriar novos ambientes e arriscar com as cores. Acredito que tudo o que é bonito, deixa-nos sempre mais felizes. Encontrar a melhor inspiração, para o dia mais importante da vida das pessoas é o desafio que nos propomos no nosso dia a dia.

blob

O nosso livro

Este é um livro que resulta de muitas horas de conversa e troca de ideias entre mim e a Susana Esteves Pinto. Mas também de ouvir noivos e fornecedores. Durante muito tempo namorámos a ideia, até que nos comprometemos. Quando chegarem ao fim desta leitura, temos a certeza de que a visão do que pode ser o vosso casamento terá mudado - e para melhor ! Foi um prazer vestirmo-nos de fadas madrinhas e preparar este bonito e inspirador manual de instruções. 

a venda à distância,  por aqui, aqui e aqui e nas livrarias Bertrand e FNAC.

blob

A nossa experiência

Crescemos a gostar de flores muito antes de pensar em casamentos e sem elas um casamento não é bem a mesma coisa. O que sabemos hoje, é fruto de muita aprendizagem a fazer, que consideramos a melhor escola. Tenho um absoluto respeito pelo que a natureza põe à nossa disposição. Elas melhoram o nosso humor, e as cores e fragâncias são uma festa olfactiva e sensorial. O nosso estilo é clean, cuidado e gostamos muito de arriscar, juntando “amigas improváveis”. Deixá-las respirar e ganhar o seu próprio espaço é o nosso método de trabalho. O ramo perfeito ? uma braçada de flores do campo acabadinhas de apanhar e umas scabiosas lindas por companhia.

Decoração rima com peças bonitas ! uma toalha de qualidade, loiça simples e bonita, uns copos elegantes e umas cadeiras clássicas quase chegam para criar um casamento elegante. A decoração ajuda-nos a potenciar um espaço. Uma Iluminação bem pensada e algumas peças bem escolhidas fazem maravilhas por um espaço vulgar. Gostamos de criar dois ambientes distintos. Para o cocktail ainda à luz do dia, basta oferecer chill-out colorido e de puro relax. Mas para a noite gostamos de trabalhar mesas espectaculares e refinadas nos detalhes. O que não pode faltar mesmo? uma iluminação sedutora e mágica com muitas velas (nunca serão demais), flores maravilhosas e aquele ambiente de festa debaixo (ou não) das estrelas.

Seja o que for que procura, para definir o estilo do seu grande dia, pense em alugar. Uma mesa elegante não vive só de guardanapos brancos. As flores atingem outra performance quando escolhemos a jarra certa seja na forma ou cor adequada. Um seating plan é uma peça que tem que surpreender, seja uma instalação floral, uma bonita cómoda ou um quadro espectacular, é o objecto que recebe os seus convidados, onde todos se dirigem quando chegam, sabemos por experiência, que é uma peça-chave. Como vê as peças decorativas não são secundárias, muito pelo contrário. Sem precisar arruinar-se, espreite a nossa oferta. Quem não gosta de viver rodeado de coisas bonitas ?

Portefólio / Galerias

imagem | Vera Sepúlveda

imagem | Vera Sepúlveda