foi a Susana Pinto do Simplesmente Branco , que me apresentou e este vídeo e já faz tempo. Agora fazendo a limpeza da época e o balanço casamenteiro, revi as imagens e continuo a pensar o mesmo - casar na cidade grande pode ser muito divertido e sofisticado (o que nos agrada muito ou não seja eu filha da cidade grande), mas o Alentejo oferece algo especial, que tem tanto de duro como de mágico. A natureza é avassaladora, os dias estendem-se até nunca acabar e as noites são mágicas. A maior parte das vezes as flores não resistem, os espaços terão ainda que melhorar (muito), e o que existe de bom é caríssimo. Ainda muito esta por fazer, mas também é certo que muito caminho já se andou. Acreditamos que nada como casar com o pé na terra, cheirar a planície ao fim da tarde, deixar-se dourar pelo Sol e beber o melhor néctar da natureza à porta da adega. Digam-me lá onde existe outro sítio onde os Noivos podem chegar à festa em balão, pôr a mesa debaixo das estrelas e deixar o ar quente tomar conta de tudo e de todos, casar num castelo, à beira dum lago do tamanho do mundo, tirar fotos fabulosas numa estrada cheia de árvores vestidas a preceito , correr no meio do nada e só ter por companhia o Sol ? Ficaram interessados ? Eu continuo a achar que existe potencial e que o mais importante já existe ! o resto agora é com vocês, sejam bem vindos !
Novembro
com o aproximar do frio, novas flores despontam - mais pequenas mas também mais robustas e de cores intensas. Numa das nossas visitas ao mercado (vício), encontramos estas, chamam-se nereides e são uma espécie de agapanto mas mais pequena, juntamos-lhe umas bagas, uns pompons amorosos e urze rosa - ficou ou não um pequeno jardim ?
bouquet | Design Events
obrigado !

no fim de semana passado, fechamos oficialmente a época, o balanço (ainda a quente) é positivo. Fizemos muito com pouco, escutamos, ajudamos a encontrar soluções, tivemos lutas rijas com orçamentos de dentes afiados, ajudamos a Mãe, acalmamos a Noiva, guiamos os convidados, sorrimos ao Noivo, corremos da porta da Igreja para a o jardim, distribuímos mesas, um sem fim de pequenos (grandes) passos para que tudo estivesse perfeito. No fim, vimos entrar a Noiva e os sorrisos compensam sempre o muito que esta festa implica. Ajudamos a fazer dias especiais que ficam na memória de muita gente e isso, é o que nos compensa. Para o ano há mais, e esperamos ter merecido a confiança, por agora, damos a palavra a alguns dos nossos companheiros de caminhada - Os Noivos !
Maria João, o Pedro e eu, estamos de partida para o Brasil. A festa foi linda. Adoramos. Obrigada por ter contribuído com os pequenos grandes detalhes. Fizeram a diferença e estava realmente a nossa imagem. Um beijinho.
Catarina & Pedro.
Rita & Vasco
A nossa festa foi lindissima, correspondeu em tudo às nossas expectativas. Claro que, para tal, em muito contribuiu o trabalho da Maria João e de toda a sua equipa, estão de Parabéns.
Helena & Pedro
Adorámos o pormenor das iniciais com a data do casamento, pode proceder assim para as restantes caixas.
Aproveito para dizer que agora que chegámos e tivemos a oportunidade de receber feedback da família e amigos que todos adoraram os pormenores da decoração e que era a nossa cara, espelha bem a qualidade do seu trabalho!
De resto estamos muito contentes com o seu trabalho, inclusive com a surpresa de a termos tido como fotografa, isso duvidamos que muitos possam dizer que tiveram esse privilegio :P
Raquel & Sérgio
uma ideia simpática ...
sou fã (fanática) de casamentos pequenos, cozidos à mão, cheios de detalhes especiais e que se passam em locais inesperados. Vi este casamento aqui e tinha que partilhar esta ideia. Um restaurante no meio da cidade (a nossa é claro) pequeno e exclusivo para o big day, uma decoração catita sem mascarar o que já existe, detalhes bem pensados ... a cerimónia numa das igrejas do Chiado, uma caminhada a pé até ao local do crime ... e a Noiva num vestido de arrasar como este ! dreaming ?????
Claúdia+Nuno e um Outono de mil folhas
a Cláudia e o Nuno casaram este sábado passado, numa capelinha no meio do campo e fizeram a festa na Herdade do Esporão. Para eles pensamos e preparamos todos os detalhes. A Cláudia queria um ambiente muito romântico e elegante e teria que ser rosa, branco e cinza - assim foi ! e depois de uns dias de dilúvio ... fez-se sol e aposto que a festa foi de arromba. Vamos esperar pelas fotos bonitas., mas para já, alguns detalhes que ajudaram a criar o ambiente.
Convites e etiquetas | Riscaaosquadradinhos
todos os outros detalhes | DesignEvents
