S em tamanho XXL em estilo

confesso-me fã de vestidos curtos ! num país de sol, praia e verões longos, um modelito entre os anos 50 e os 60 são muito favorecedores, para meninas não muito altas. Práticos tanto para o campo como para a praia é uma opcção tentadora ao vestido mais convencional.

casava-me assim !

Desafiamos a A+J a reviverem o seu casamento, que por acaso nem foi há tanto tempo assim. À pergunta como se casariam agora, a resposta foi a das imagens.  Para começar o dia, uma sessão a dois muito romântica e divertida. Já entrada a tarde calorenta, a cerimónia à sombra da grande figueira e para a noite, a criação dum ambiente muito "cool", super descontraído e festivo. Para eles pensamos num ambiente rústico chic, flores do jardim e uma mesa bonita. Para pôr em prática este plano, reunimos uma pequena equipa maravilha - os Branquinho Fotografia e o Monte do Ramalho. Não gostavam também de casar assim ? Fiquem com as fotos e divirtam-se a imaginar o vosso.

vamos conversar ?

à pergunta, é possível casar no meio das vinhas ? a nossa resposta por aqui é um SIM ! e terei que ter um tema ligado ao vinho ? a nossa resposta é, NÃO !  Como sabem, grande parte do nosso tempo é passado no Alentejo, por lá temos aprendido outras vivências e uma delas é o contacto com o campo imenso, silencioso e muito generoso. Posso dizer que tenho uma vinha como vizinha e, todas as manhãs quando beberico o meu primeiro "expresso", não me canso de apreciar as cores com que a minha vizinha me recebe pela manhã.  Um dia destes, convidei a vizinha para fazer parte do meu cenário, para uma inspiração ligada ao vinho (mas sem tema) e sendo que o Outono é por excelência, a época mais fantástica da minha vizinha, vejam como ela se vestiu para receber os meus Noivos. Espero que as imagens sejam muito INSPIRADORAS e até breve, fica prometido outro encontro depois do Pai Natal, Boas Festas !

não caso de escuro

é certo, que ainda temos muito receio de usar tons mais escuros, seja no vestuário ou na decoração. Mas também é verdadeiro, que cada vez mais estes tons aparecem timidamente, em pequenos detalhes ou, sem receios em manchas generosas. Se por acaso é das que gosta de um pouco de "sombra" e gostaria de não ver a sala em tons "frigorífico", então esta proposta é sem dúvida, feita à sua medida. É claro que não aconselho para aplicar num sítio de características mais rústicas, mas se for numa sala meio decadente, numa sala muito branca ou num jardim onde por vezes o branco ou os tons pastéis se perdem totalmente, este é um tom a considerar. E é ou não verdade que o cinza com o ouro velho e os brancos fazem um belo conjunto ? Para o tcham ... juntamos flores em tons de laranja. Gostou ? As fotos bonitas, são da Atmosfia e da Mariana Megre.

 imagens |  Mariana Megre

imagens | Mariana Megre