inspirações sem ditaduras (4)

os detalhes fazem toda a diferença. Mais que grandes produções e ruído em excesso, o detalhe bem escolhido representa a personalidade, o mood da festa e o ambiente intimo e aconchegante de quem quer receber com elegância e ao seu estilo. Da roupa aos acessórios, das flores à decoração, o selo próprio esse sim fará a diferença. Inspire-se ...

como Noiva ou convidada,

apostamos que este vestido e este par de sapatinhos fariam as delícias de muitas meninas. Do talentoso menino ERDEM.

inspirações sem ditaduras (3)

esta noiva adora peças de design, cores fortes e a festa tem que ser a sua cara. O vestido não pode ofusca-la e e o interesse está nos sapatos. Quer uma mesa bonita mas depurada e sem elementos a mais. Pouco ruído mas peças que surpreendam pelo bom gosto e que só podiam estar ali. 

inspirações sem ditaduras (2)

hoje a nossa inspiração é para a Noiva mais clássica,  mas muito aberta a sugestões elegantes e pouco usuais. Para ela escolhemos um vestido de Jesus el Pozo que é um mestre do drapeado, de caída espectacular, para o acompanhar uns sapatinhos em cinza que a Noiva irá usar pela vida fora. E para completar o conjunto, o bouquet clássico mas leve e fresco. A festa pede um ambiente minimalista, bonito e claro ... em tons de cinza. 

inspirações sem ditaduras (1)

para aquela noiva que adora um ambiente boho, mas que não sabe bem por onde começar, fomos à cata de sugestões bonitas, pois sabemos que esta noiva gostará dum vestido maravilhoso, umas sandálias confortáveis para dançar até ser dia e uns brincos à altura. Para recrear um ambiente boémio mas elegante, umas mesas entre um rústico chic e apontamentos mais étnicos. Mas para marcar o estilo, um signature cocktail especial e lembranças de Portugal para os convidados levarem na mala.