casar num jardim inglês


 
 
 
foi a nossa inspiração para o showcase Simplesmente Branco no Ritz. Tendo como ponto de partida as flores da toalha, imaginamos uma Mesa de Noivos muito primaveril, romântica e levezinha. A paleta de cores - os rosas, cinzas e brancos. Et voilá ! Quem não viu ao vivo, disfrutem destas maravilhosas fotos do João Cardoso Pereira, que mais uma vez nos fotografou com tamanha fineza. Obrigada João !
 
Styling e flores | Design Events
Ementa, caixinhas, figuras, etiquetas e caligrafia | Design Events
Pequeno bouquet | Design Events
Mini cake adorável | Vintage Cake
 
 
 
 

e agora Lisboa,


 
e mais uma vez voltamos a juntar-nos à família Simplesmente Branco, depois do Porto, Janeiro é tempo de voltar a reunir no Ritz. O ano passado o ambiente encheu-se de passarinhos dourados, e visitantes interessados, boa música e ambientes bonitos. Deste lado, já estamos de armas e bagagens pronta, para mostrar a nossa visão dum casamento primaveril, dar dois dedos de conversa com as queridas visitas e partenaires, e claro, festejar o grande acontecimento da temporada. Passe no nosso cantinho e, se quiser deixar-nos o seu contacto, teremos uma oferta catita, que iremos sortear no local, ora veja lá se não vale mesmo a pena sair de casa e fazer-nos uma visita,

 
OFERTA LIMITADA A UM (1) CASAL DE NOIVOS
 
Venham ter connosco ao hotel Ritz Four Seasons, na Rua Rodrigo da Fonseca, 88, em Lisboa, no sábado, dia 25 de Janeiro. Lá vos esperamos para um banho de requinte, detalhe, bom gosto e muito gosto por fazer as coisas bem feitas – entre as 14h e as 20h. A ENTRADA É LIVRE.
O SimplesmenteBranco é um portal sobre casamentos, nascido em 2009. Os melhores fornecedores, ideias frescas, sugestões e soluções elegantes, informação seleccionada e projectos personalizados é o que se encontra aqui, diariamente. Quisemos fugir dos serviços massificados e seleccionámos apenas o melhor, mais interessante, mais criativo, com a melhor relação custo/qualidade, à sua medida.

agora que se aproxima ...

 
mais um show case organizado pelo Simplesmente Branco, é tempo de pensarmos em mais uma Mesa de Noivos que faça honras ao ball room do Ritz. O tempo passa de facto a correr e este é já o sexto ... surpreendidas ? também eu ! mas vamos lá aproveitar a oportunidade e rever as nossas propostas.
 
 
 
Porto 2012 | um estilo vintage sem ser muito marcado, cravos e umas deliciosas anastácias num rosa forte.
 
 
Casa do Alentejo - 2012 | renda e ranunculus - um estilo romântico e primaveril, numa casa mítica de Lisboa. 
foto | André Teixeira | Branco Prata

 
Porto 2013 tudo às bolinhas, risquinhas e o dourado, azul e laranja, um estilo descontraído, risonho e tudo menos enfadonho e déjà-vu.
fotos | Fotografamos
 
 
 
e chegou a Primavera ao Ritz, os detalhes mimosos em azuis, flores em branco e amarelo uma mesa um pouco provençal em que o AMOR teve destaque.


 
e em Dezembro rumámos de novo ao Porto e levamos connosco uma proposta rústica mas CHIC ! as cores essas ficaram por conta do azul, branco e um dourado muito especial. E pronto, agora espera-nos o Ritz, é já no dia 25 - FUN, FUN ! espero por vocês lá.
 


novidades !

espero que já tenham visto a nova cara do Simplesmente Branco, se ainda não o fizeram é mais que tempo .... o amarelinho invadiu a página e a arrumação é irrepreensível. Agora é mais fácil encontrar a SMagazine e rever tudo o que de fantástico os fornecedores SB fizeram em épocas passadas - nós também arejamos um pouco o nosso cantinho e temos fotos novas - passe por lá e depois dê-nos a sua opinião.
 
 Em mudanças