rumando a sul ...

já tinha vontade de apresentar um daqueles esconderijo com muito charme que encontro nas minhas deambulações pelo sul, mas valeu a demora, desta vez, encontrei não um mas vários, e qual deles o melhor. Para aguçar o apetite, deixo-vos aqui algumas tentações,

Monte da Fornalha
 
Monte da Fornalha
 
Herdade do Sobroso Country House
 
Herdade do Sobroso
 
Muxima - Montes Ferreiros
 
Muxima - Monte dos Ferreiros
 
estes espaços e muitos outros, estão anunciados no site Turismo Rural e também sei que nalguns deles, é possível fazerem a vossa festa casamenteira. Mas se não for o caso, quando pensarem na lua de mel ou numa escapadinha bem amorosa não olhem só lá pra fora, aqui dentro também existem lugares maravilhosos, ambientes de arrasar e sítios tão bonitos que namorar neles vai ser concerteza bastante melhor. Entrem pelas casas e digam-me lá se não há uma enorme dificuldade na escolha.

bom exemplo

shoot_groom_Studio_3511_Photography_DSC0692Edit_low
 
shoot_groom_Studio_3511_Photography_DSC0617Edit_low
 
shoot_groom_Studio_3511_Photography_DSC4067_low
 
shoot_groom_Studio_3511_Photography_DSC0558_low
 
 
quando se pensa numa festa ao ar livre, a organização do espaço é um caso bicudo. Quando há pouco é o que é e afina-se por aí, mas quando temos espaço de sobra, o primeiro pensamento é como vamos preenchê-lo. Este exemplo dá-nos várias pistas e começa pela simpática organização das mesas, o local da cerimónia não podia ser mais acolhedor - às vezes é dificil encontrar um cantinho abrigado no jardim, e para terminar, umas cadeiras velhinhas podem sempre têr uma segunda oportunidade só com um bocadinho de tecido bem escolhido - tudo bons exemplos a seguir.
 
 
 

casar no Alentejo

hoje temos um post especial, muito nos tem perguntado por espaços interessantes e com boas condições, para casar no Alentejo profundo e bonito. Mas a realidade (infelizmente) é que o caminho ainda é longo, muita procura e pouca oferta de qualidade. Mas não é que um destes dias de visitas, tropeçamos num local magnífico ? Assim, vindo do nada e para os lados de Elvas, descobrimos uma situação quase perfeita. Bons acessos, a 5m do centro de Elvas, uma vista magnífica e um espaço verdadeiramente bonito e com charme. Para fechar a surpresa os preços são uma agradável surpresa e a oferta de serviços muito interessante, mas nada como falar com a senhora da casa e que casa ! aqui ficam as fotos e os contactos.







Quinta da Pureza | Elvas
T. 96 804 28 60  | mail quintadapureza@sapo.pt
e a página do facebook quintadapurezaeventos




lugares especiais


o sucesso de uma festa de casamento também passa pela escolha de um espaço especial - seja no centro da cidade, nos arredores banhados pelo mar ou escondidos na serra, felizmente temos uma escolha fantástica. E já agora não podemos esquecer-nos dos maravilhosos jardins, miradouros com igreja mesmo ao lado e espaços públicos cheios de encanto - mas falaremos disso mais lá para a frente, hoje retivemos quatro - dois em plena cidade, um na iconica Av. da Liberdade ... adoro a fachado do velhinho teatro Tivoli e a sala depois dum lifting muito bem feito está elegantérrima.
e como não podia deixar de ser, dois espaços à beira mar - festa de verão, salgada com o oceano como convidado, poderia ser melhor ?

1 . Ruínas do Carmo - centro da cidade
2. Tivoli Caffe - Av. da Liberdade
3. Villa de S. Paulo - Estoril
4. Coconuts - Praia de Cascais